Subir Subir
segunda-feira, 3 de abril de 2017

13 Reasons Why- Personagem lésbica, Courtney Crimsen.

Os 13 porquês conta a história de Clay (Dylan Minnette), um rapaz que sofre pela morte de Hannah Baker (Katherine Langford), colega de escola por quem estava apaixonado. Hannah cometeu suicídio e, logo após, pessoas que supostamente tem a ver com a morte da garota começam a receber fitas com mensagens gravadas por ela. Serão 13 episódios ao total e cada um será dedicado a uma das fitas. 
Uma dessas personagens é uma garota lésbica que não se aceita,  Courtney Crimsen, uma aluna popular, filha de pais gays, supostamente uma garota legal, que é na verdade uma manipuladora que usa as pessoas para a popularidade. Hannah pensou que elas haviam se tornado amigas depois de brincar de tentar pegar Tom Peeping (Tyler), mas Hannah descobre que Courtney, também, tem perpetuado boatos sobre ela.


Como não dou spoiller, não posso contar mais sobre o que acontece entre elas, mas a reação dela a possibilidade de ser tirada do armário, me deixou em alerta. 
Courtney é filha de pais gays, deveria não ter preconceito quanto a sexualidade, dela e dos outros, seria o mais sensato, mas a série revela um fato que vejo em muitas pessoas que estão no "armário" elas são muito mais preconceituosas e até mais cruéis que pessoas héteros. 
Não sou formada em psicologia, mas sei que por muitas vezes é necessário pedir ajuda, nem precisa ser de alguém conhecido ou parentes, pois é mais difícil, mas peça caso você esteja passando por isso, estou aqui sempre. 
E logo em breve o Livro do blog, aguardem!
Beijos da sua amiga Menina L  
CURTAM NOSSA PÁGINA 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More