Subir Subir
domingo, 21 de agosto de 2016

Filme Paraísos Artificias

Olá meninas hoje vou falar sobre filmes com temática lésbica, o filme de hoje, na estreia, é o nacional Paraísos Artificiais.

 Estrelado pela gatissima Nathalia Dill, onde faz o papel da DJ Erika, bem sugestiva a profissão, pois a maioria das DJS femininas são Bi ou Lésbicas, não estou dizendo que todas hein, só 90% delas, kkkkkkk, voltando ao filme, calma meninas não vou dar spoiler (contar o filme), só vou deixar aqui um pedacinho do trailer, vale a pena assistir o filme, pois não fala da temática lésbica, mas de uma conexão entre pessoas , de limites, onde os excessos, a falta de controle, o abuso do uso de drogas, pode mudar o rumo da sua vida e de todos ao seu redor.
Quando assistir o filme tirei essa conclusão.
Aqui um breve resumo do filme:

Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La -- um enorme festival de arte e cultura alternativa -- é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando, a DJ Érica e sua melhor amiga Lara. Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre. Uma trama envolvente, em pleno boom da música eletrônica no Brasil, que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo.

Essa é a minha parte preferida:


CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótima postagem sobre o filme, esse foi o primeiro nacional que vi. O pessoal tem aquela coisa de "filme brasileiro é só putaria", mas acredito que seja por não terem a sensibilidade de captar as outras temáticas inseridas no filme. É um dos meus filmes favoritos dessa temática também. Por acaso cheguei ao seu blog hoje, gostaria de parabenizá-la, ótimo conteúdo, tratado de forma excelente! Beijos

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More