Subir Subir
quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um giro nas notícias sobre algumas cantoras preferidas das lésbicas



Lady Gaga- Durante sua ultima visita a Nova York a cantora Lady Gaga confessou que gosta de frequentar bares de clientela duvidosa. Ela disse que prefere esses locais com cheiro de urina, a grandes clubes, onde se reúnem pessoas famosas.
Ela falou que gosta de ir a esses locais onde se bebe cerveja ou uísque e sempre tem uma máquina jukebox e cheira a urina, pois para ela, esses bares a fazem se sentir mais à vontade. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild, no ultimo dia 12. Tem mais, a diva foi fotografada sem calcinha em um de seus passeios pela cidade de NY.

Amy Winehouse- Mitch Winehouse, pai de Amy, anunciou que a filha morreu por causa de uma convulsão. Segundo ele, o organismo da filha não estava preparado para a abstinência, depois dos anos de bebedeiras da filha.
Mitch afirmou ao jornalista americano Anderson Cooper que nenhuma substancia ilícita teria sido encontrada no corpo de Amy e que ela morreu após uma convulsão. Nos exames foi detectado a presença do medicamentoo Librium no corpo da cantora, usado no tratamento contra alcoolismo.
Segundo Mitch, a filha não usava drogas há três anos, mas ainda sofria por causa da dependência de bebidas alcoólicas. Ele explica que Amy tomava Libruim para amenizar os sintomas causados pela falta da droga.
Ele revela que a filha tinha convulsões causadas pelo vício e que este teria sido o que motivou a parar de beber. Porém numa dessas convulsões teria a falecido, pois não havia ninguém em sua casa naquela noite para atendê-la antes que o pior acontecesse.

Britney Spears- A cantora Britney Spears está lançando o segundo volume do álbum que conta os as principais músicas de seus três trabalhos anteriores em versões remixadas. A capa do novo trabalho foi divulgada no ultimo dia 11.
O CD vai se chamar “B In the Mix – Remixes Vol. 2”. Entre as faixas do CD então sucessos como “Blackout” lançada em 2007, “Femme Fatale” de 2011 e “Circus” de 2008. As faixas são assinadas por nomes famosos como Tiësto e Benny Benassi.
O CD deve estar à disposição do público a partir do dia 11 de outubro. Os fãs poderão adquirir o trabalho antes de assistir ao show da cantora no Brasill.

Paula Fernandes- Não é de hoje que as mulheres estão entrando em áreas predominantemente masculinas. Até mesmo na música, determinados estilos são tomados pelas vozes de homens. Mas a mineira Paula Fernandes, 27 anos, mostra que é possível fazer sucesso, ser reconhecida e respeitada, inclusive, pelos colegas de profissão.

Katy Perry-  O casal e Katy Perry anunciaram a compra de uma nova mansão. Segundo informações divulgadas pelo Daily Mail, a nova casa custa US$ 6,5 milhões e a antiga foi vendida por US$ 3,39 milhões.

Daniella Mercury- Uma equipe de reportagem rtentou fazer uma entrevista com a cantora, mas ela se negou dizendo que estava cansada, suada e que o horário para entrevistas era antes e não depois do show. O repórter reclamou e disse que chegou no horário combinado mas que foi dispensado por um se seus sefguranças. Depois disso ele se virou para a câmera e começou a falar sobre o acontecido. Enquanto ele falava ela apareceu e tirou o microfone da mão do repórter e armou a maior confusão.

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Brit Brit Brit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *---*

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Katy Perry é uma diva ela é maravilhosa!!

Anônimo disse...

a britney é MUUUUITO melhor... s2

Anônimo disse...

Gosto da Britney, mas prefiro a Madonna.

Anônimo disse...

adoro lady gaga

Anônimo disse...

Opaaaa alguém falou da Madonna! Kkk

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More