Subir Subir
quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quando é hora de sair de cena.


No jogo do amor a pior coisa é quando perdemos, aceitar isso é mais difícil ainda. Não que nada nesse mundo seja impossível mas tem determinadas pessoas que estão num patamar que está acima do que podemos alcançar, aceitar isso é o primeiro passo para continuarmos nossas vidas, com bem menos sofrimento.
Como diz minha amiga Dj Michele Ravesck:


A minha amiga Maria Gadú fez uma música que fala sobre o tempo de espera, chamada Altar particular, fala de alguém que nem dava a miníma para ela e um dia estava  na sua cama. Por isso as vezes é preciso tirar o time de campo e esperar a próxima partida, ficar com atitudes desesperadas quando já não se tem o que fazer só faz a pessoa te odiar para sempre, suas atitudes hoje podem acabar com suas chances no futuro, lembre-se o mundo da voltas, hoje você está por baixo mais amanhã e numa dessas voltas você pode estar por cima. 


Hoje tenho plena certeza que sofrer não é opção mas felicidade é escolha!

Beijos

3 comentários:

Samantha disse...

Olá. Parabéns pelo blog.
"...sofrer é opção mas felicidade é escolha!", concordo, o problema é saber a hora certa de sair de cena.
Adorei a música de Maria Gadú...

Anônimo disse...

é tambem acho que quando o amor acaba as duas tem que aceita nao adianta fica correndo atras de quem nao te quer.minha ex nao me deixa em paz e eu tenho medo de prejudicar meu relacionamento atual,nao é uma situaçao confortavel apesar da minha namorada ter consiencia que é dela que eu gosto e que é com ela que eu quero ficar...enfim ex se fosse bom nao era ex era atual JM#fikdik

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Exatamente o mundo da voltas e estar por cima é muito bom uiiiiiiii sheuheuheu. Sofrer não é opção, mas felicidade é escolha com certeza.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More