Subir Subir
terça-feira, 6 de setembro de 2011

Projeto Ensaio de Cores - Ana Carolina

No último fim de semana dias 02 e 03 de setembro nossa querida cantora mineira, apresentou o show “Ensaio de Cores”,  no Citibank Hall na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


No palco, Ana Carolina esteve acompanhada de uma banda só de mulheres: Délia Fischer no piano, Gretel Paganini o violoncelo e ela, a mais sapatas de todas Lanlan na percussão e bateria!

O espetáculo é constituído por muita música boa e arte, pinturas saídas das próprias mãos da cantora que concebeu o projeto afim de conciliar suas paixões em prol de um fundo social de grande importância. Além do show, suas telas estiveram em exposição e à venda no foyer do Citibank Hall. Será a colaboração de Ana à ADJ este ano, com um percentual da venda dos quadros revertida à Associação. Diabética desde os 16 anos, Ana apoia há três anos os projetos da ADJ (Associação de Diabetes Juvenil), entidade sem fins lucrativos, baseada em São Paulo e que se dedica a promover a educação sobre a diabetes.

É isso aí Ana, nós dos meninas que gostam de meninas aprovamos e ficamos felizes, isso só mostra o quanto somos solidárias.

Beijos

1 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Adoro a Ana, ela é um grande ícone e nos inspira, nos espelhamos e nos identificamos com ela, além de ela ser uma cantora maravilhosa também!! Esse projeto é muito solidária, por uma causa nobre, Ela é mesmo maravilhosa! Beijos

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More