Subir Subir
quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Defeitos que podem destruir seu relacionamento.


Namoro significa estar ao lado de alguém que te ama, que gosta de você, te trata bem, que valoriza sua qualidades, te ajuda a superar seus defeitos. Mas nem sempre os namoros seguem essa linha, tem algumas meninas que os defeitos nos afetam diretamente. Aqui algumas características que indicam  se você está sendo maltratada ou diminuída no relacionamento.

- Ciumenta: Apesar de amorosa, implica com seus amigos, detesta que você saia e simplesmente não confia em ninguém.

-Competitiva: Apesar de carinhosa, sua namorada não deixa de lembrá-la que ela tem mais dinheiro, que tem mais amigos, que estudou mais.

-Isoladora: Tem na ponta da língua uma desculpa para não sair. Se você decide ir sozinha, dá um jeito de fazê-la se sentir culpada.

-Depreciadora: Faz questão de ressaltar suas gordurinhas, critica o seu cabelo, reclama que você fala alto ou baixo demais.

-Humilhadora: Usa você para fazer piadinhas com a galera. Adora criticá-la em público, na frente de amigos e parentes.

Se sua gata se encaixa numa dessas características cuidado você está sendo vítima de um relacionamento problemático onde você é o saco de pancadas de alguma frustração de infância, ela precisa de ajuda, antes de deixar você com a auto estima baixa. Para não destruir seu relacionamento corte esses defeitos logo de cara, não retribua na mesma  moeda, assim que começarem esses sinais deixe bem claro que não gosta, pois se continuar será um relacionamento de muitas frustrações.

Beijos da sua lésbica feminina preferida,

1 comentários:

Anônimo disse...

site top! de todos q já vi, para lesbicas este com certeza é o melhor!!!! parabéns a todas!!!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More