Subir Subir
quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ela pode está te enrolando!

Toda boa menina que gosta de menina já caiu nas mãos de uma enrolada, ou vai cair. Como funciona, primeiro a garota saca o seu interesse por ela, depois começa a gostar das suas investidas, mas sempre com o tom reticente, meio que se saindo, mas não recusa seus presentinhos e nem seus convites, detalhe elas sempre preferem se encontrar com você rodeada de amigos, dela por sinal. Faz questão de deixar bem claro para os amigos que você é só mais uma nova amiga. Mas no msn, no telefone joga todo charme e te dar todas as condições do mundo. Mas quando você convida para um encontro a sós o que ela faz? dá uma desculpa.


Pois é se ela faz isso pode ter certeza disso não passará. São muitos os casos parecidos, por que somos mulheres gostamos de ter alguém nós agradando. Cuidado pois atenção de mais pode causar comodismo da gatinha. Se liguem, todos os tipos de mulheres estão propensas a fazer esse joguinho.
Beijos da sua lésbica feminina preferida 

7 comentários:

' Lana C. disse...

Ai...

Me encontrei.


.D

Musik Klassik disse...

Eu fui enrolada rsrsrs, fiquei com a mulher, descubri que tinha namroada, daí ela em contava cada historia da outra, chorava, me pedia ajuda, compreenssão e calma para esperar ela, no final descobri que ela era a "bruxa" da relação, hoje eu agradeço por ter conhecido ela, aprendi a ver o dois lados da moeda e nunca, jamais ficar com alguém compromissada!!!

Anônimo disse...

Agora vejo como fui enrolada....
O pior é quando é a primeira vez que a gente se interessa por uma mulher... como doi...
Ficamos cheias de dúvidas...O que será que fiz? Será que ela não gostou de mim?Por que não responde meus e-mails? etc,etc....
Mas graças a Deus passa, e está passando...

Menina L disse...

Né isso, alguém sempre nos enrola uma vez na vida, mas serve de lição.

Anônimo disse...

Foi muito bom ter lido esse post! Estou passando por uma situação exatamente assim! A menina por quem estou interessada parece adorar minhas investidas. Temos conversas quentes até pelo telefone e msn. mas qd eu chamo pra sair... tem sempre uma desculpa! Será que devo partir pra outra?

Anônimo disse...

Olá!Sou Liz e postei aqui há alguns dias e não estou conseguindo saber se fui respondida,ou ao menos comentada..
Estou praticamente perdida aqui alguém me ajuda,dona do blog cadê você??kkk'
Postei alguns textos enormes contando minha história,5 na verdade =O
Alguém me fala algo?
beijos e obrigada

Menina L disse...

Oi Liz, desculpa não ter respondido seu comentário, estava viajando então pedir para uma amiga aceitar para que as outras meninas pudessem opinar vou procurar assim que achar te respondo.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More