Subir Subir
quarta-feira, 27 de abril de 2011

STOP HOMOFOBIA- Duas mulheres espancadas até a morte por suspeita de relação lésbica na Índia

Duas viúvas na província indiana de Haryana foram espancadas até a morte por um homem de 23 anos, que acusou-as de uma relação lésbica.
Testemunhas disseram que um homem matou as mulheres com um taco de madeira, uma das quais era sua tia. Ele ameaçou os outros moradores para não ajudarem as mulheres e chamarem a polícia. Os moradores ficaram a ver as duas mulheres a esvaiarem-se em sangue até morrerem. Não é claro neste momento se o assassino teve o apoio de outro homem.


A notícia foi relatada pela BBC e o homem disse que tinha morto as mulheres para proteger a honra da família. Aparentemente este tipo de situação é comum na província de Haryana na índia onde quem desafia as noções de honra da família pode ser expulso da sociedade, assassinado ou mesmo linchado publicamente.
A polícia local anunciou medidas duras relativamente a este caso em particular.

Beijos Garota L

2 comentários:

............................ disse...

Oi Meninas...Bom dia!!!
Que tal começarmos uma Campanha que vai se espalhando de Blog em Blog ??..Colocando um selo..

# EU SOU GAY

Pedi para minha amiga Tatta, companheira do Blog pra fazer um, para colocarmos no Blog..Coloquei um provisoriamente..E estou pedindo fotos do pessoal que acessa, pelo nosso Facebook e Orkut também...
Bom, dia 10 de maio vai tem uma Marcha aqui em Manaus contra a Homofobia, nos do Blog iremos registrar e postar no Blog.
Bom fica á critério de vcs, fazermos essa parceria..Bjos Estalados

Luloo

Garota L disse...

Certo com toda certeza a postagem de hoje foi sobre isso.Beijos meninas

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More