Subir Subir
sexta-feira, 22 de abril de 2011

Será que ela é?

Meninas, venho notando que na novela Insensato Coração da globo, a personagem Leila, vivida pela atriz Bruna Linzmeyer, é bem moderninha, no começo da trama ela quis perder a virgindade só para saber como é que era, então "deu" para o professor de weekbord da irmã, detalhe ela não gostou, depois arrumou um ficante e disse na cara do rapaz que se sentia assexuada , mas logo o deixou para fazer intercâmbio em Londres. Agora ela voltou com um visual todo moderno, a começar pelo corte de cabelo.


E quando a mãe, que é uma megera, questiona ela sobre casamento, ela logo diz na bucha, que não quer casar. Depois ela tem um affair com André, personagem garanhão de Lázaro Ramos, que não dá muita bola para a garota, ela dá um jeitinho, num encontro "casual" na Barão da Gamboa, André convida Leila, de apenas 19 anos, para transar com ele e mais uma mulher, uma amiga que o designer reencontra na boate. Para mostrar que é moderna, a jovem aceita a proposta de André e vai para a casa do designer toda prosa. Mas na hora H, a menina amarela e vai embora correndo. 
Será que a globo irá colocar mais um personagem gay na trama? Espero que sim. 
Beijos da sua lésbica preferida Menina L

6 comentários:

Garoto ácido disse...

Também tenho as minhas dúvidas, Será?

Anônimo disse...

E so mais uma enganação da Rede Globo p vender novela!E uma pena que todas as lesbicas n se unan e boicote as novalas. Assim eles vao ver que o publico lesbico merece se ver nas novelas tbm.

Anônimo disse...

acho que naum dava haver :S

Simplesmente Mulheres disse...

tmb vii uma cenas da novela e percebi logo de cara que ela tem tudo pra fazer uma personagem lesbica ainh eu ia adoroar

Unknown disse...

também tenhos minha duvidas se sou ou não lesbicas

Anônimo disse...

Se ela é eu não sei, mas se fosse eu ia adorar...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More