Subir Subir
terça-feira, 19 de abril de 2011

Luciana Vendramini diz que gostou de beijar uma mulher na novela Amor e Revolução, do SBT.

A atriz Luciana Vendramini, que vive a advogada lésbica, Marcela em Amor e Revolução, novela de Thiago Santiago no SBT, revela que gostou de beijar uma mulher na trama.
 "Para mim, foi uma surpresa, pensei que ficaria um pouco nervosa, mas foi o contrário. Queria até que a cena se estendesse mais (risos)"  http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659406-9798,00-BEIJO+ENTRE+MULHERES+E+MAIS+BONITO+DIZ+LUCIANA+VENDRAMINI+A+JORNAL.html
Adoro essas notinhas!!!
Beijos da sua lésbica preferida Menina L

3 comentários:

Batom, Boné e All Star disse...

Oieee muito legal o blog, já estou te seguindo e já te linkei. Você disse que me linkou aqui não achei o link do meu blog.Rs

Beijos da Batom

Anônimo disse...

Eu amo muito a Luciana ela é linda e eu acho que é muito bom ela ficar com meninas haha' melhor pra nós mulheres kkk

Anônimo disse...

Eu acho que os personagens homossexuais deveriam ser tratados com total respeito, e o SBT fez essa cena de forma impecavel entao, só orgulho pra nós; e quanto a globo, realmente não há esperanças, quando colocam homossexuais não levam a questão adiante.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More