Subir Subir
quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dilema de uma lésbica do interior.

"Como namorar sem ser descoberta, sem da pinta de sapata, sem ser vista andando com as caminhoneiras? Coisas de quem mora em cidade de interior ou você vive na moita e nunca vai beijar uma garota, que é nossa maior vontade,  muito menos viver um romance lésbico cheio de emoções com eles são. Cá estou com essas incertezas penso até que me sentir atraída por mulheres é coisa da minha cabeça pervertida."


Ass: Rapunzel( é assim que me sinto uma princesa presa numa torre)

Querida amiga Rapunzel, sei como é difícil ser lésbica feminina em cidade de interior, tenho várias amigas que vivem este mesmo dilema, o meu conselho é, não desista amiga, em todo canto desse mundo de meu Deus existem lésbicas, as femininas são mais dificieis de se encontrar mesmo em cidade pequena, mas deve ter alguém que também pense como você que sinta desejos como os seus, basta procurar nos lugares certos e está sempre atenta aos sinais.
-As femininas sempre andam com um amigo Gay a tira colo.
-Elas sempre fazem aula de violão.
-Freqüentam salões de beleza e sempre quer fazer o cabelo com as bibas, será identificação?
-São tão discretas como você, quando uma menina te olhar mire bem dentro dos olhos.
-Grupos de roqueiras sempre tem uma feminina gracinha pra se paquerar.
Espero ter ajudado.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...





5 comentários:

Anônimo disse...

Menina esse post se escreveu pra mim rs, ainda vou ter coragem e segui-las.
Beijos.

Garota L disse...

Adoro minhas amigas do interior!!

Garoto ácido disse...

As suas dicas são maravilhosas, A do violão foi perfeita! A do amigo gay então.....Rsrss

Anônimo disse...

umm outt qq lind

Anônimo disse...

qq gosstei dessass palavras adorei]
mesmorri eu qrqrqsqsq Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More