Subir Subir
sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dicas de paquera


Faça o reconhecimento do território – Deve-se circular pelo ambiente da paquera. Às vezes, um cantinho está ruim para você, mas no outro você encontra a pessoa certa.
Trace metas – A paqueradora deve traçar alguns objetivos para a noite. Ela deve ter algumas pessoas em vista e não vale ficar “atirando para todos os lados”.
Derrube as máscaras  Normalmente em baladas algumas pessoas querem parecer indiferentes, chegam a ser esnobes, mas na verdade elas querem que você vá atrás. 
Chame a atenção discretamente – A pessoa que quer arrumar uma companhia tem de se fazer notar; chamar a atenção, mas sem exageros. 
Não tenha preguiça! – Para conquistar alguém não se pode ter preguiça. Xavecar é trabalhoso. 
Ache o ponto fraco do seu alvo – O xaveco precisa atingir o ponto fraco da outra pessoa. Às vezes, a menina que é bonita está precisando escutar que é inteligente. 
Aproveite as oportunidades – Se a sua paquera te deu uma olhadinha diferente ou qualquer indício de que também está a fim, não perca a oportunidade. O bom xavequeiro tem atitude. 

Fonte: Sérgio Savian
(Foto: Daigo Oliva/G1)
Achei isso muito interessante e pode ser usado por nós meninas que gostam de menina.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

10 comentários:

Anônimo disse...

As dicas são boas, mas precisa de algo a mais. Na minha opinião essas dicas são mais para heteros, não é sempre que podemos usar esses xavecos..Mas é de extrema utilidade :)

Anônimo disse...

olá, podiam postar aqui dicas para paqerar alguem da mesma turma que nós...e tals, ok?

Anônimo disse...

tipo essas dicas sao otimas, mas meu problema é: ja notei ela olhando ela ja me perguntou diretamente se eu curto mulher e mesmo assim ainda me provoca o meu problema chama se HOMEM rsrs toda vez kii ela vem pra perto de mim sempre chega um cara e tira, moro numa city pekena ninguem nunca ouviu da mha boca, porem desconfiam. rsrsr phoda! bjo menina L, sou louca pra te conhecer, ps: evinha

Menina L disse...

é só me add no msn e no face que conversamos, Evinha. Beijos!

Tuca disse...

Ótimas dicas mas eu sou muito tímida kkkk, mas irei tentar coloca-las em pratica no sábado já que vou comemorar meu niver numa balada ^^.
Parabéns pelo blog é super bacana =)

Anônimo disse...

menina l como te acho no face e no msn? preciso de te conhecer urgentemente.
bi

Anônimo disse...

afff me acho feia,as meninas não me xavecam e tbm não sou de procurar.eu fico só olhando,na maioria das vezes a minha amiga fica e no outro dia fala:e c ficou com quem?? essa pergunta é respondida assim...:( sem comentarios!! sou um dizastre! ass: Docinho sempre.

Anônimo disse...

Gostaria de te conhecer rsrs.como faço? o face está uma zona só ai passei para skype.me encontra lá? procura sulamitabdesantana. meu nome é Renata sulamita.face docinho sempre.Aguardo sua linda!!

Anônimo disse...

Estou apaixonada por uma menina que mora no mesmo condomínio que eu já faz uns 3 meses acho que ela tambėm gosta de mim mas não sei como chegar nela sou muito muito tímida me ajudem por favor.

Anônimo disse...

gostaria de conhecer alguém, mais sou um desastre :( essas dicas são ótimas, mais ainda sim fico meio sem jeito para xavecar alguém e outra sou sua L completamente feia.. obs pelo menos me acho.
ass:nok podem me achar por esse email alineane.pires@gmail.com

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More