Subir Subir
quarta-feira, 27 de abril de 2011

Soldados dançam Britney Spears-Contra a homofobia



Militares dublam Britney no Afeganistão em vídeo contra homofobia
Adooroo esse povo dando pinta gente haha
Nos Estados Unidos um grupo de homens e mulheres militares, a serviço no Afeganistão, gravou um vídeo onde "se soltam" com a música "Hold It Against Me" de Britneeey Spears *O* 
Toda essa performance deixa claro que trata-se de uma mensagem contra a perseguição a gays nas ForçasArmadas dos Estados Unidos.
Com uniforme, os participantes aparecem dançando e dublando a cantora em bases militares com coreografias que, em alguns momentos lembram boates gays, paradas GLS ou mesmo performance de go-go dancers. O vídeo se espalhou tão rápido nos Estados Unidos, gerando tantos comentários que até a própria cantora se manifestou agradecendo: "Estou amando isto... Eu sempre soube que nossos soldados eram ferozes. Obrigado por tudo que você fazem" disse a cantora no "Twitter".

Eles estão de parabéns, afinal, souberam muito bem levar para o lado da discontração um assunto tão sério e ao mesmo tempo polêmico, não se intimidando e mostrando que não teem preconceito com os homossexuais.
Não é qualquer um que "veste" essa camisa.




Beijos da Garota L


1 comentários:

Anônimo disse...

amor infinito reinando agora e sempre,
[panterarica]

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More