Subir Subir
terça-feira, 5 de abril de 2011

Conselho internacional pede legalização de casamento gay no Brasil

Representando o presidente da espanha no Brasil no dia 31 de março, o vereador de Madri Pedro Zeloro, pediu politicas de igualdade para relacionamentos homoafetivos, não só ele mas representantes da Argentina, primeiro país na America Latina a ter leis permitindo união civil de pessoas do mesmo sexo. Representando o nosso país na frente parlamentar o deputado Jean Wyllys e a senadora Marta Suplyci.



Hoje é um dia histórico, hoje o Brasil começa o caminho para garantir a igualdade LGBT. Não vai ser fácil, mas vamos conseguir e aqui no Brasil haverá o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo "– afirmou Pedro Zerolo.

Enquanto na Argentina hoje tem casamento gay, no Brasil temos espancamentos na avenida PaulistaMarta Suplyci Senadora

União estável é diferente de casamento e, além disso, os casais de pessoas do mesmo sexo serão obrigados a entrar na Justiça para conseguir a união estável, mesmo que o STF decida favoravelmenteJean Wyllys Deputado
Beijos Garota L

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More