Subir Subir
quinta-feira, 28 de abril de 2011

Campanha #EU SOU GAY!

O projeto #eusougay nasceu para que a gente possa dizer basta. Basta de ódio, de violência, de animosidade. Este não é um projeto apenas contra a homofobia, é um projeto contra a intolerância, contra a falta de respeito a toda e qualquer minoria. Ser gay neste momento vai além de orientação sexual. Ser gay é nossa identidade conjunta em nome da liberdade de ser quem se é. Não podemos, não devemos e não vamos viver nesse ambiente de raiva.
A campanha se espalhou pelo Brasil, não só na comunidade GLS, mas por todas as esferas sociais.


Você pode conferir mais informações no blog do projeto
http://projetoeusougay.wordpress.com/

Na ultima quarta dia 27 de Abril de 2011, estudantes da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais. fizeram uma manifestação pacifica no campus Pampulha, o ato contra a homofobia reuniu cerca de 150 pessoas. Tudo isso em apoio contra atos violentos dentro da universidade. Agressões que teriam ocorrido na ultima calorouda no do dia 01 de Abril.


É isso vamos aderir a campanha e dizer que temos orgulho de sermos gays!
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

2 comentários:

Tatt@ disse...

Acho que faríamos uma ótima parceria, mas tbm achlo que uma de vcs n gostou muito quando a minha amiga Luloo copiou alguns posts de vcs. Olha gente oq queremos é levar informações para as meninas aqui de manaus, desculpa qualquer coisa.
By Tatt@

Garota L disse...

Sou muito ciumenta com esse bloguim.Ai quando vi as coisas parecidas e principalmente na mesma semana fiquei meio irritada.Não falo de noticias mas assuntos como a ida ao ginecologista, surtei!e para completar uma garota me acusou de preconceituosa contra as meninas que não são lipstick.Ai fiquei nervosa.Mas hoje entendi que temos que levar informações mesmo.Me manda um email, ai conversamos melhor.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More