Subir Subir
terça-feira, 19 de abril de 2011

BBBs-Diana e Natália. Namoro, amizade ou jogada de Marketing?

Não sei o que se passa nesse relacionamento, horas são vistas como amigas inseparaveis, hora dando pinta em boates, nessa foto dando selinho de olho fechadinho. Isso é mais que amizade para mim. E para vocês?
Beijos das suas lésbicas femininas preferidas Menina L e Garota L.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ser lébica er mto complicado...Eu sei o q er isso,pois,eu sou lébica...Estou sofrendo mto pois minha mãe quer me searar da minha girlfriend...O Q eu faço??? minha mãe ñ aceita e quer a todo custo me separar da menina q amo...EU tenho q mentir pra poder sair cm a mih girl e quado a minha mae descobre ela me bate...JA apanhei mto....me ajudem.

Menina L disse...

O único jeito para essa perseguição parar é você fingi que não esta mais com a menina, dá um tempo mesmo até as coisas se acalmarem, ou você sair de casa.

Anônimo disse...

eu sou muito fa de todos os lesbicos eu nao tenho preconceito

Anônimo disse...

Acabei de conhecer o blog... muito legal

Anônimo disse...

Ser lésbica nao e uma questao de escolha e sim d destino.Da mesma forma q nao pedimos pra nascer n pedimos pra ser, por isso seja mesmo porque temos o direito d escolha, e a vida e curta ....
~AMO ESSA VIDA S2

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More